Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Jardim Alegre

    Criança é atropelada e família quer identificar motoqueiro

    Ele atravessa a rua quando vieram motos fazendo manobras e empinando

    Criança é atropelada e família quer identificar motoqueiro
    Foto por Arquivo Pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.06.2021, 19:57:14 Editado em 06.06.2021, 19:57:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma criança foi atropelada em via pública na cidade de Jardim Alegre no sábado (05) e a família recorre às redes sociais para tentar identificar o causador do acidente. O menino Kelvin estava atravessando a rua uma moto o atropelou e fugiu do local.

    Segundo o avô da criança, ele estava atravessando a rua quando surgiram algumas motos com os condutores fazendo manobras e empinando. Nesse momento, um deles atingiu o menino que foi socorrido e encaminhado para Ivaiporã, mas devido a gravidade precisou ser transferido para Apucarana por transporte aéreo.

    “Hoje meu sobrinho sofreu um acidente. Um rapaz o atropelou de moto. Eu vou te achar e acionar a polícia para fazer justiça”, postou o parente revoltado com o atropelamento do menino. “Era uma criança cheia de sonhos”, desabafa.

    Na mesma postagem, o tio pede ajuda para identificar e achar o motoqueiro que bateu no sobrinho. “Eu vou achar, custe o que custar. Jardim é pequena, me avisem de alguma informação. Ele estava com uma moto preta e capacete branco. Estava empinando a moto”, diz o tio.

    Com informações do Blog do Berimbau 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Criança é atropelada e família quer identificar motoqueiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.