Região

Após denúncia, casal de traficantes é detido por tráfico de drogas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após denúncia, casal de traficantes é detido por tráfico de drogas
fonte: Reprodução
Após denúncia, casal de traficantes é detido por tráfico de drogas

A Polícia Militar (PM) de Mauá da Serra realizou um cumprimento de mandado judicial na tarde desta segunda-feira (8), na Vila Maria, após receber uma denúncia de que no local um casal estaria traficando.

continua após publicidade

Uma equipe policial foi até o ponto informado, nas casas da rede rodoferroviária, foram localizados dois homens. Um deles, de 29 anos, que está sendo monitorado através de uma tornozeleira eletrônica, foi liberado após a abordagem. Já o outro, de 23 anos, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela segunda vara criminal de Londrina, pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe da PM ainda foi até a residência do suspeito realizar a apreensão de uma adolescente, de 16 anos, namorada do suspeito, que também possuia registros de atos infracionais relacionados à venda de entorpecentes.

continua após publicidade

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Marilândia do Sul. O conselho tutelar foi chamado para atender a situação da menina, que foi encaminhada até onde mora, em Londrina.