Região

Adolescente é apreendido por atirar pedras em Igreja durante culto

O menor há várias semanas vinha arremessando pedras na igreja

Da Redação ·
Ilustração
fonte: Reprodução Internet
Ilustração

A Polícia Militar de Borrazópolis aprendeu na noite de domingo (7), um adolescente de 16 anos, por arremessar pedras durante culto religioso, na Igreja Quadrangular, localizada na Rua Amazonas, em Borrazópolis.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, o fato já vinha ocorrendo há várias semanas, e no domingo, alguns fiéis, conseguiram avistar um adolescente que mora nas proximidades da igreja atirando uma pedra.  Ao ser flagrado, ele correu para dentro da residência, se trancou e apagou as luzes.

Diante dos fatos e do interesse da vítima em representar, a equipe de serviço usou dos meios necessários para quebrar um cadeado que trancava o portão.  

continua após publicidade

No quintal da residência, os policiais conseguiram contato com o menor que após muita conversa abriu a porta.

No momento da abordagem o menor gritava que seria aluno da APAE. Indagado o motivo de jogar pedras na igreja, ele afirmou não gostar de uma pessoa que a frequenta o culto religioso.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência, sendo o adolescente encaminhado juntamente com a pedra e a vítima até a 53ª DRP de  Faxinal, para as providências cabíveis.