Mais lidas

    Política

    "Ladrão"

    PT alega que irá processar Amado Batista por ofensa a Lula

    O Partido dos Trabalhadores (PT) alegou que irá processar o cantor Amado Batista por ter chamado o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de "ladrão"

    PT alega que irá processar Amado Batista por ofensa a Lula
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.06.2021, 09:58:16 Editado em 07.06.2021, 09:58:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um caso inusitado envolvendo uma celebridade e um partido político veio à tona por meio das redes sociais, no último sábado (05). O Partido dos Trabalhadores (PT) alegou que irá processar o cantor Amado Batista por ter chamado o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de "ladrão". 

    Amado Batista fez o comentário a respeito do ex-presidente no fim do mês passado, em uma entrevista à Rede Nordeste de Rádio. “Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”, disse o cantor. 

    Após a afirmação, no último sábado, a deputada Gleisi Hoffmann (PT) divulgou a informação no Twitter de que Amado Batista será processado por conta da ofensa a Lula

    “Amado Batista terá de enfrentar a Justiça, assim como outros que mentiram sobre Lula e sua família. Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo que diz, seja famoso ou não”, escreveu Gleisi no post. 

    A deputada é a atual presidente do Partido dos Trabalhadores.

    Confira:

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "PT alega que irá processar Amado Batista por ofensa a Lula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.