Mais lidas

    Cotidiano

    UNIVERSAL

    Pastor pede doação do auxílio emergencial para fiéis

    “Vocês preferem o auxílio emergencial ou o auxílio providencial?”, questionou o líder religioso

    Pastor pede doação do auxílio emergencial para fiéis
    Foto por Reprodução Isto É
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.06.2021, 09:49:47 Editado em 07.06.2021, 09:50:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    As igrejas foram fortemente atingidas pela pandemia da Covid-19. Para conter a queda na arrecadação, o bispo da Igreja Universal Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, solicitou aos fiéis que doem o auxílio emergencial para a instituição. O benefício é concedido para ajudar os menos favorecidos. As informações são da Folha de S. Paulo.

    Em um vídeo, é possível ver o pastor estimulando os fiéis para contribuir. “Vocês preferem o auxílio emergencial ou o auxílio providencial?”, questionou o líder religioso.

    Renato diz que as ofertas vão se multiplicar assim como no milagre de Jesus com os pães e peixes. “O que o Senhor fez no passado, faz hoje, e multiplica para todos aqueles que confiarem em ti (sic)”, diz Renato.

    Com informações, Isto É

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pastor pede doação do auxílio emergencial para fiéis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.