Mais lidas

    Cotidiano

    FUTEBOL

    Jogadores da seleção brasileira decidem jogar Copa América

    Tite e atletas devem se pronunciar nesta terça-feira (8), após a partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

    Jogadores da seleção brasileira decidem jogar Copa América
    Foto por Lucas Figueiredo / CBF
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.06.2021, 12:54:17 Editado em 07.06.2021, 12:54:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Mesmo com insatisfações de jogadores e comissão técnica, a Seleção Brasileira decidiu disputar a Copa América, que tem início já no próximo domingo (13). A primeira partida da equipe será a contra a Venezuela, no Mané Garrincha, em Brasília.

    Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil joga nesta terça-feira (8) contra o Paraguai. Tite e atletas devem se pronunciar após a partida.

    Além do Brasil, outras seleções já confirmaram suas participações na competição. A AFA, Federação Argentina, publicou uma nota oficial no último domingo dizendo que a decisão era “reflexo do espírito esportivo” da entidade ao longo da história.

    O Equador confirmou que irá viajar ao Brasil após o duelo contra o Peru, também nesta terça-feira pelas Eliminatórias da Copa do Qatar. Seleções menores, como a Bolívia, também não abrem mão do torneio por conta da premiação de cerca de R$ 20 milhões que irão receber.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jogadores da seleção brasileira decidem jogar Copa América"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.